segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Peeling de diamante

O peeling de diamante é uma excelente opção para quem quer renovar a pele sem precisar passar por um processo lento de cicatrização (como nos peelings químicos).
Trata-se de uma esfoliação realizada com uma "caneta" e uma manopla inoxidável de diamante. Durante o processo, a medida que as células da camada córnea (células mortas) vão sendo retiradas, é estimulada uma nova síntese de colágeno. O resultado é uma pele mais clara, com resultados visíveis, amenizando linhas de expressão, poros dilatados e melasmas (manchas amarronzadas).



Locais de aplicação: Pode ser aplicado em qualquer região do corpo, porém geralmente é aplicado na face, colo, mãos e pescoço. Manchas de depilação e de queimaduras de 1º grau também são beneficiadas com o peeling de diamante.

Trata-se de uma técnica eficaz em tratamento de fotoenvelhecimento quando associada ao uso do filtro solar. 
O número de sessões varia de 5 a 15. 
Contra indicações: lesões com processo inflamatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário